O quanto estamos conscientes?
O universo é autoconsciente. Nossa consciência cria a nossa realidade. Experienciar a unidade nos reconecta a um caminho sustentável. É necessário autorresponsabilidade.
Tudo foi separado. A competição por uma fatia, por uma parte. Empresas doentes quebram, assim como tudo o que é criado com bases ilusórias. Estamos vivenciando a queda do castelo de cartas.
As consequências de tanta resistência às mudanças.
Responsabilidade social, ambiental. Foram muitas as tentativas de reconexão do ser humano, mas a resistência continua predominando.
Alguns acreditam cegamente que se sentir mal, faz bem. Estamos num momento de crise. Esta é a única fala dos fracassados.
As lideranças se reúnem para discutirem estratégias para a solução da erradicação da pobreza. O como fazer corresponde a 20% da nossa ação, ter convicção do caminho, do propósito corresponde a 80% dos nossos resultados.
Quando sei para onde estou indo todos os caminhos se abrem. O campo das infinitas possibilidades, comprovado cientificamente pela física quântica. A questão é em qual universidade aprendemos sobre as leis do universo, o vácuo quântico e o experimento da dupla fenda. Tudo já foi explicado a milhares de anos.
As infinitas possibilidades.
Existem milhares de possibilidade para o mesmo evento, ou seja, para cada problema existem infinitos caminhos de solução. O único caminho para enxergar esta realidade é o da unificação. Compreender que todos estamos interligados. Tudo o que fazemos impacta na vida de todos os seres sejam animais, vegetais, minerais ou seres humanos.
Quem compete não colabora. Não é possível fazer parte dos dois caminhos. Tudo é uma escolha.