Modelo Project Q Consulting.

O modelo adotado pela Project Q Consulting foi baseado no princípio de que tudo que existe no universo é energia = informação. A este modelo acrescentou-se a espiritualidade e a sustentabilidade, ou seja, a energia acessada por meio da espiritualidade que nos permite acessar informações para o desenvolvimento de projetos sustentáveis.

O projeto quântico foi embasado na física quântica que constitui a base de toda a física moderna, comprovada por Max Plank (1900).

O Projeto quântico. O caminho para um projeto sustentável.

O que são projetos sustentáveis? São projetos CoCriados, logo criativos, acessados por meio da nossa intuição, do nosso conhecimento e consequentemente da nossa percepção de mundo.

Um projeto quântico depende de relações criativas e não de estruturas rígidas; de flexibilidade, adaptabilidade e não de força ou poder.

Um projeto quântico segue as leis do universo, acompanhando a dinâmica das necessidades reais das pessoas. Ele existe porque tem propósito, caso contrário deixa de ser relevante e competitivo.

Ele segue um fluxo natural, evolutivo. Tem como objetivo atender a necessidades comuns. CoCriado a partir de “dores” coletivas.

A gestão de um projeto quântico não requer controles, rigidez de processos, metodologias padronizadas nem tão pouco de relações hierárquicas autoritárias.

Sim, todos nós temos um objetivo em comum, a FELICIDADE.

 

Expansão de consciência. A chave para acessar a informação.

A visão se ampliou. A expansão de consciência nos permite enxergarmos além dos resultados meramente financeiros. Nosso coração está sendo solicitado. A mente e o coração precisam trabalhar em conjunto.

Se os seus resultados são os mesmos significa que seus pensamentos e ações permanecem os mesmos. É necessário o rompimento deste paradigma, desse condicionamento para que possa acessar projetos infinitos. Esta é a proposta do projeto quântico da Project Q Consulting.

O projeto quântico é a oportunidade de exercitarmos o pensamento, precisamos aprender a pensar. Por que pensar?

 

A queda do “Castelo de Cartas”. As variáveis que não foram consideradas.

Porque em algum momento a proposta original e os resultados dos projetos irão se cruzar e então perceberemos a desconexão dos mercados, dos negócios, dos serviços, dos produtos.

Porém para alguns isso será tarde demais, pois as necessidades reais das pessoas não foram atendidas e estes negócios não terão mais serventia

O “joio já foi separado do trigo”. É necessário assumirmos individualmente a responsabilidade pelo que criamos para nós e consequentemente para os outros.

Dirigentes criam empresas e ao longo do caminho se esquecem do real motivo pelo qual a criaram, pois o foco está meramente voltado para os resultados financeiros. A chamada “corrida pelo lucro”.

 

Quem gerencia o projeto quântico? O Gestor Quântico. O Removedor de Obstáculos.

O papel do gestor quântico é o de remover obstáculos; fazer as pessoas se engajarem no processo de criar a sua própria realidade, além de estabelecer mecanismos de participação nos diversos níveis da estrutura organizacional, transformando-a em uma estrutura flexível e dinâmica, pois reconhece que TODOS são CoCriadores.

Os cargos e rótulos dão lugar a papéis e funções que se conectam pelo mesmo propósito, o de entregar conhecimento transformador.

A partir de relacionamentos não-autoritários, as pessoas se tornam mais amorosas e consequentemente mais harmoniosas, aprendem a ouvir e a dialogar. Os processos de diálogo livre, sem “barreiras”, censuras ou críticas sempre fazem emergir algo de novo e o fluxo produtivo se instala.

 

Project Q. Mentoria Project FLOW. O conhecimento como matéria-prima.

A mentoria Project Flow nasceu desse experimento. O projeto entra num fluxo natural quando estamos FOCADOS. Focados num resultado maior. Dessa forma, as leis do universo operam facilmente, entramos no fluxo de autorrealização e os resultados passam a fluir e não precisamos lutar pelo resultado, mas permitir que ele aconteça.

O conhecimento passa a ser matéria prima para tudo, inclusive para que se produza mais conhecimento. Nosso cérebro se torna um grande produtor de ideias e passamos a acessar uma nova forma de pensar, o chamado pensamento multidimensional.

A partir daí, portanto, a empresa fica mais inteligente e com capacidade de agir diante da informação. Não há necessidade de esperar “ordens de cima”, nem tão pouco sinais do mercado externo. A sua máquina (cérebro) está conectada a maior fonte de ideias que existe e começará a produzir resultados quase que automaticamente.

A Project Q Consulting nasceu para servir a um BEM MAIOR. Nosso projeto é quântico.

Idealizou o Programa Transforme a partir de sete anos de aprendizado focado em termas como espiritualidade, física quântica, neurociência, PNL, utilizando como insumos para seus experimentos, projetos e programas que impactam positivamente a vida das pessoas e que contribuem para um mundo melhor, integrando três variáveis fundamentais, a social, a econômica e a ambiental.

Chamamos isso de Desenvolvimento Sustentável.

Alinha-se ao propósito de instituições globais, como a Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável http://www.agenda2030.com.br/. Além disso é parceira de uma comunidade de Avaliação Global, o que tornou o Programa Transforme um acelerador para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável ODS. https://www.eval4action.org/partners

A materialização deste programa já começou, porém é necessário que todos tenhamos autorresponsabilidade, compromisso, disciplina e muito foco. Venha experienciar essa mudança.

https://projectq.com.br/programatransforme/

https://projectq.com.br/inscricao/