Trechos da instrução recebida. Trigueirinho.

Podemos contar com ele durante toda a transição planetária.
Em nome desse projeto ele se dispõe a fazer qualquer coisa.
Para nos mantermos com ele é preciso que deixemos tudo para trás. Eu deixo tudo em nome do plano. Corto laços e levanto voo”.
Durante a transição iremos receber a lição que precisamos, cada um recebe e aprende o que precisa. Tudo o que esteja nos faltando para aprender irá se relevar. Tudo irá acontecer nesses momentos. Este é um momento de síntese.
Sabermos trabalhar a humildade é imprescindível.
Não podemos esperar que fosse diferente, não conhecemos todas as necessidades da humanidade.
Nessa paz que podemos encontrar na transição, se estivermos amando a purificação, na transição nos sentimos bem. Porque aquilo está purificando o planeta e a humanidade.
Se já estivermos amando o trabalho de purificação nos sentiremos tranquilos.
Os fatos e caminhos, coisas que não experimentamos e imprevistas surgem.
Diante do que não entendemos, não esqueçamos que estamos no caminho. A transição se torna o caminho que estamos fazendo no momento, nessas intenções conseguimos estar unidos a ele.

Este mundo é oposto a ele. A transição é porque o mundo nunca esteve na lei, por isso Maria é tão silenciosa, mesmo quando fala, o que vem é do silêncio, é impessoal, neutro e puro. Ela é o próprio silêncio.

O quadro geral da humanidade indica erros, mentira e soberba.
É necessário se unir com algo que não é assim.
Difundir a misericórdia é necessário, somente não se salva quem não quer.
Não precisamos nos apresentar de forma diferente. Antes de apresentarmos qualquer coisa ele já sabe, não temos que ter reservas, ele já sabe tudo. Se não disser tudo não se esvazia para colocar nova energia. A confissão é para si mesmo, para que possa se esvaziar.
Por mais que ele tenha avisado ele gostaria que nos soubéssemos que ele nunca nos contou os verdadeiros males desse mundo, o que há de pior ele nunca nos contou. Tomemos mais cuidado do que pensamos, porque não conhecemos. Fazer tudo o que pode, mais um pouco e ainda é pouco.

Cuidado de fazer o que Deus pede e não o que Deus não pede.

Temos que fazer apenas o que Deus pede, tem coisas que não temos ideia de como funcionam. Se não tem que fazer e se põe a fazer não é bom, assim fazer somente o que Deus pede…

Caso contrário estaremos usurpando o lugar do outro, que é quem tem a tarefa.

Purificar-se em alegria, quando estamos sendo purificamos, no corpo, na mente e no espírito. Purificamos melhor na simplicidade da vida, assim a purificação é mais profunda.
Simplifique ao máximo sua vida assim a purificação irá fluir mais facilmente. Até terminar o juízo ele estará conosco.

Agora ele está preparando muito pouca gente, como sempre fez, continua preparando poucos. A humanidade não está para isso ele sabe.

Diretamente ou internamente, preparando aqueles que são fiéis, que tem confiança e constância, que permite ser guiado. Como foi o povo guiado durante 40 anos no deserto. Assim instrui os que tem essas qualidades, fidelidade, confiança e constância.
Confiar sem ter compreendido, abre portas nas dimensões superiores.
Confiar sem compreender, são os bem aventurados.
Instrução: três horas da tarde é necessário que estejamos chamando por ele, todos os dias. Tranquila união com ele. Três vezes contemplar a sua face, encontraremos a sustentação no que irá acontecer.