Direcionado as pessoas que vem solicitando orientação de como sair da crise financeira.

Inicialmente é necessário parar por um instante, deixando de buscar respostas na internet, enviando e-mails, informações em redes sociais, etc.

Considerando a minha experiência pessoal, pois passei exatamente por esta situação e busquei “n” caminhos. Até entender que eu sou o caminho, nós somos o caminho, porém é necessário se conscientizar isso.  O que fiz?

 

Pare de buscar soluções nos outros, a solução está em você.

Busquei PARAR TUDO, ou seja, concentre-se em você, no que você está fazendo, no momento presente. Onde você está agora?

 

Busque ler a palavra de Deus. Sim, essa mesmo que você pensou a BIBLIA.

Abra-a em qualquer página e leia a mensagem. Esta mensagem é para você, mesmo que você não a compreenda inicialmente, não faz mal.

Recomendo que leia durante duas semanas seguidas, faça sempre esse exercício. Abra a Bíblia de forma aleatória todos os dias de manhã e antes de dormir.

E leia de preferência em VOZ ALTA repetidas vezes o que se apresentar. Não importa a página, siga o seu coração, sua intuição, simplesmente onde os seus olhos te levarem.

Feito isto comece a praticar uma meditação chamada Shinsokan, esta meditação salvou a minha vida. Hoje faço parte do movimento da SNI do Brasil.

http://www.sni.org.br/meditacao_shinsokan.asp

Faça essa meditação por 21 dias. Não importa se você não sabe meditar, eu também não sabia e então eu simplesmente ficava sentada com as mãos sobre os joelhos com as palmas das mãos para cima, olhos fechados e concentre a sua atenção no centro da sua testa (entre as sobrancelhas).

Faça essa meditação por 21 dias seguidos, duas vezes por dia, uma de manhã ao acordar e outra antes de dormir.

Além disso, pratique a oração da Gratidão a seguir (também por 21 dias).

 

Oração da Gratidão (Precisa perdoar a si mesmo e aos outros). Está relacionado a sua prosperidade.

Gratidão é a vibração mental que melhor sintoniza com as vibrações de Deus. Agradeço em primeiro lugar a Deus; agradeço a meus pais, aos professores, a meus irmãos e irmãs, aos amigos e a todas as pessoas, a todas as coisas, a todos os fatos, bem como ao meu país.

Do livro: Masaharu Taniguchi, do Livro Juvenil de orações

 

MUDANÇA NO PADRÃO ENERGÉTICO, Elevação da VIBRAÇÃO

Com este hábito simples, você começará a mudar toda a sua energia. Se sentirá mais calma e tranquila. E as soluções começaram a aparecer na sua vida. Nada precisa ser complicado. Você somente precisa modificar o seu padrão vibracional, energético. Quando relaxamos aumentamos automaticamente nossa vibração, nossa energia e então nos reconectamos com a nossa essência, nosso espírito e todas as respostas começam a chegar através de você mesma. Não procure fora, nos outros. Buscai o reino de Deus (dentro de você) e tudo lhe será dado por acréscimo.